Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2025 às 18:34

ID: 206260303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da empresa que prometia entregar em 6 dias úteis. Faz exatamente que 1 mês que fiz o pedido e até agora nada.*******53)

Abri o atendimento #******* pelo canal do site faz uma semana e até agora não tive nenhuma resposta.

Descaso total com o cliente e não cumprimento do prazo, além da falta de informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 10:35

Olá, bom dia!

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no nosso retorno. Estávamos em recesso e retomamos nossas atividades no dia 06/01.

Entramos em contato com a transportadora, que nos informou que não conseguiu realizar a entrega e está devolvendo seu pedido. No mesmo dia (06/01), enviamos uma comunicação a você sobre a devolução e, para sua comodidade, reencaminhamos os produtos por outra transportadora, com a nova nota fiscal (NF *******).

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Bela Notte Pijamas

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 09:47

Houve um problema com a entrega, mas me deram retorno e realizaram a entrega. O produto chegou e é de excelente qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10