Em réplica

Sem sinal de Net a dias

Alternativa Internet

cidade: Campos dos Goytacazes

O que aconteceu

Mais de 3 semanas com quedas seguidas de internet, vários pedidos de suporte técnico vem olha troca apenas a fonte e diz que era a conta do moldem que estava ruim sendo que não melhorou em.nada , fiz várias solicitações para reparo , no dia que estalei o técnico reutilizou a fiaçao que já existia não quis colocar o moldem onde eu pedi só para reutilizar a antiga fiaçao , chega de noite fico sem internet, começa ventar fico sem sinal , chove fica sem sinal , último contato que tive com suporte me pediram pra eu esperar alguém entrar em contato e já faz 3dias e nada , pior internet que eu já usei na vida . Profissionais péssimos no atendimento técnicos que não querem trabalhar um jogo de empurra problema de um setor a outro e ainda sou obrigada a ficar no contrato se não paga multa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alternativa Internet respondeu

    30/09/2026 às 10:15

    Olá, Jocymara.

    Recebemos a sua notificação através do Reclame Aqui e encaminhamos a nossa equipe responsável para verificar o ocorrido.

    Atenciosamente,

    Equipe Alternativa Internet

  2. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 02:24

    Pediram para o técnico vir, trocaram só o aparelho e não mudaram a estalaçao continuando com a antiga estalaçao de fios e continuando a internet oscilando reutilizaram a fiaçao antiga mesmo eu pagando a estalaçao, isso já achei um absurdo, ainda tive que ouvir que era procedimento padrão reutilizar estalaçao antiga ,nessa nova visita avisei aos técnicos e disse que não estava contente não só com a estalaçao que foi reutilizada como com onde ficou o moldem já que mesmo eu pagando para estalar não pude escolher onde ficava pois foi reutilizado a antiga fiaçao , os técnicos que vieram trocar o moldem pediram para eu entrar em contato e pedir nova estalaçao pois eles não tinham material para mexer só aviam trazido novo moldem ,muita bagunça pagamos pra ter o serviço sou obrigada a ficar com oque o técnico fez .
  3. Alternativa Internet respondeu

    05/10/2026 às 02:31

    Olá, Jocymara.

    Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando que a instalação anterior foi reaproveitada e que o serviço continua apresentando oscilações.

    Diante do seu relato, vamos solicitar uma nova visita técnica com prioridade, para que seja realizada uma avaliação completa do equipamento, da fiação e das condições da instalação no local. Também deixaremos registrado o seu apontamento referente ao posicionamento do modem, para que a equipe técnica possa verificar a melhor alternativa possível durante o atendimento.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permaneceremos acompanhando o atendimento.

  4. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 17:14

    Mandaram novamente a equipe técnica que novamente não fez nada , só entrou em contato com a cede pra analizar a queda e não resolveu nada , agora vou ter dor de cabeça pra cancelar pois não entregam a internet e ainda não resolvem o problema e no fim nos prende com contrato e fidelidade de um ano . Gostaria de saber como resolver pra cancelar .
  5. Alternativa Internet respondeu

    06/10/2026 às 17:39

    Olá!

    Lamentamos que, mesmo após a nova visita técnica, o problema relatado ainda não tenha sido solucionado. Entendemos a sua insatisfação e diante do seu relato e da manifestação de interesse no cancelamento, vamos encaminhar o caso para uma nova análise, considerando também todo o histórico de atendimentos e visitas técnicas já realizadas.

    Nosso objetivo é verificar a situação do serviço e orientar da melhor forma quanto à solicitação de cancelamento, inclusive em relação às condições de fidelidade mencionadas.

    Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados e seguiremos acompanhando o caso para que seja tratado da forma mais adequada possível.