Burocracia para saque enquanto para depósitos têm mil opções.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

18/04/2023 às 19:05

ID: 163155545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu sou jogador de poker, e resolvi investir uma pequena quantia para ver se o software era confiável. Como ele tinha opções para depósito em PIX (o que é muito bom) e uma certa oferta de torneios, resolvi depositar um pequeno valor de $40 (dólares mesmo).
Aí obtive um pequeno lucro desse depósito e fui testar o saque. Só tinha a opção Interact (?) que é a opção de trans. bancária internacional. Tem que colocar um monte de informação, demora dias, etc.
E outra, não tinha a opção do meu banco (Neon) para sacar. Mas pra depositar só tacam o QR code e pronto. Aí tive que entrar em contato com o suporte, pois já faziam 8 dias que meu saque estava no limbo, aí depois de muita e muita conversa, por cerca de 8 dias novamente, totalizando mais de duas semanas, eles me enviam um e-mail pra eu preencher os meus dados bancários e realizar o saque que eu pedi. Mas depois que eu enviei, falaram que iam me transferir para o setor correspondente.
Ou seja, faz duas semanas que esse site [Editado pelo Reclame Aqui] está me transferindo de setor pra setor porque o serviço de saques deles é uma [Editado pelo Reclame Aqui], burocrático. Porém para aceitar depósitos, é serviço de primeiro mundo. Só mandar o pix que tá https://******* não é só devolver o pix depois? Seus [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2023 às 14:45

Oi Ricardo, tudo bem com você?

Meu nome é Julia, sou do departamento de qualidade da NetBet e escrevo para explicar sobre o seu saque.

Lamentamos todo o transtorno ocasionado, verificamos que o pagamento do seu saque foi processado via transferência local no dia de hoje.

O motivo pelo qual não tem todas as opções para retiro é que a moeda da sua conta é dólar e o saque PIX esta disponível para o método PIX via Safescharge que é um método disponível somente para reais.

Deixo à disposição nosso suporte e o nosso numero de WhatsApp *******.

Atenciosamente
Julia
Dpto de Qualidade NetBet

Réplica do consumidor

19/04/2023 às 16:21

O saque ainda não caiu na minha conta.
E eu pedi para alterarem a moeda utilizada na minha conta, não podia. Pedi para cancelarem essa conta e eu fazer outra com a moeda certa, não podia. Pedi reembolso então do meu dinheiro preso, não podia. Pedi de novo ajuda por email, me reenviaram pro whats que depois me reenviarem pro email.
Agora aqui, de novo dizem a mesma coisa que há 2 semanas atrás. Mas NADA de eu receber, NADA de resolver.

Réplica do consumidor

16/05/2023 às 17:36

Minha sugestão é ninguém fazer contar nesse site de [Editado pelo Reclame Aqui]. Bom que pra mim não faz diferença nenhuma os dólares que ficaram presos lá. Ruim pra eles é que eu gerencio um time de poker com mais de 50 jogadores e eu estava testando o site para ver se era confiável.