Não presta suporte no prazo, serviço pessimo, pode fechar que essa empresa não presta

Respondida
Porto Seguro - BA
29/10/2024 às 12:16
ID: 200764005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos sem internet desde quinta feira 24/10. Solicitamos reparo no dia 25/10 por volta das 19h/20h e foi prometido que em ate 72h seria feito o reparo.
No dia 27/10 a noite acabou o prazo das 72h que haviam prometido. Entrei em contato novamente no dia 27/10 a noite e me prometeram que seria feito o reparo no primeiro horario de 28/10. Mas uma vez cancelei trabalho pra esperar na terça de manhã.
Durante 3 dias fiquei esperando alguém ligar pra vir fazer o reparo, cancelei trabalho no domingo, cancelei trabalho na segunda, cancelei trabalho na terça.
A desculpa é sempre a mesma. estourou os cabos no bairro vale verde, caiu poste no bairro e assim por diante.
Assim que acabar o contrato de 12 meses, vou contratar outro provedor de internet. Esse não presta.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 14:22
Olá Veridiane, agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Lamentamos muito que não tenha recebido o suporte necessário no prazo e que o serviço não atendeu às suas expectativas. Faremos de tudo para que a Sra não fique no prejuízo em relação aos transtornos causados.
Pedimos desculpas pela inconveniência e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.