Em réplica

Serviço de Internet Não Entregue e Suporte Ineficiente - Solicitação de Cancelamento Imediato

Netcity Fibra

cidade: Balneário Camboriú

O que aconteceu

Desde o início do contrato, em setembro de 2025, o serviço que contratei de 500mb nunca foi entregue! Reclamei, trocaram o aparelho uma vez e SEMPRE ficamos sem internet! No grupo do meu condomínio é sempre a mesma reclamação! Não tem suporte 24 horas e se vc ficar sem internet sábado a noite, sinto muito! Só consegue resolver na segunda-feira e o problema é seu!

A última vez que ficamos sem internet, responderam no dia seguinte, afirmando passar por uma manutenção agendada! Se é agendada, pq não avisar os clientes que o serviço irá ficar indisponível? Essa empresa é uma bagunça e o maior arrependimento da minha vida!

Quero o cancelamento imediato do contrato por má prestação de serviço!

Pq eu pago integral todo mês e não tenho um real de desconto pelos dias que fico sem internet!

Quero o cancelamento imediato! Vou contratar outro serviço!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Netcity Fibra respondeu

    25/06/2026 às 10:24

    Olá, Caíque.

    Verificamos todo o histórico do seu cadastro e identificamos que, desde a manutenção realizada em 2025 para regularização do sinal, não houve novos registros de atendimento técnico ou solicitações relacionadas à velocidade da conexão.

    Em relação aos 500 Mb contratados, nosso fornecimento é compatível com o plano adquirido. No entanto, para que essa velocidade seja aferida corretamente, é necessário que o teste seja realizado em um equipamento compatível (preferencialmente via cabo de rede gigabit e em um dispositivo que suporte velocidades de até 1 Gbps), pois aparelhos com limitações de hardware ou testes via Wi-Fi podem apresentar resultados inferiores.

    Sobre os episódios de indisponibilidade mencionados, lamentamos os transtornos causados. Sempre buscamos restabelecer o serviço no menor tempo possível e estamos à disposição para realizar uma nova análise técnica da sua conexão, caso ainda haja qualquer instabilidade.

    Caso seu interesse permaneça sendo o cancelamento do contrato, podemos dar continuidade ao processo conforme previsto.

  2. Consumidor respondeu

    07/07/2026 às 10:11

    Quero fazer o cancelamento!