Cobrança de Suporte Técnico Não Solicitado

Resolvido
Ponta Grossa - PR
26/03/2026 às 15:23
ID: 244418201
Chegou no e-mail um documento para pagar de um tal suporte técnico, não entendi pq não pedimos nada, estou enviando aqui pq não posso ir pessoalmente e no celular eles não resolvem nada, quero saber sobre o que é esse boleto que mandaram
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 14:02
Prezada Sra. Elaine,
Conforme conversamos anteriormente via WhatsApp, venho, por meio deste, prestar os devidos esclarecimentos acerca de sua dúvida.
O documento encaminhado trata-se de uma nota fiscal referente a um dos tributos que compõem o plano contratado. Caso não haja necessidade de sua utilização, solicitamos, por gentileza, que o desconsidere.
Esclarecemos que cada plano é composto por quatro tributos distintos, os quais, em conjunto, formam o valor total do serviço. A nota fiscal em questão corresponde a apenas um desses tributos incluídos em seu plano.
Ressaltamos, ainda, que este tipo de documento fiscal é, em regra, destinado a pessoas jurídicas. No entanto, em razão de uma atualização recente em nosso sistema, houve o envio automático também para pessoas físicas.
Por fim, destacamos que não se trata de uma cobrança, mas apenas de um documento fiscal.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Netfibra Telecomunicações Ltda
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 09:34
Falaram para desconsiderar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10