O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NetMobil respondeu
14/07/2026 às 16:29
Olá,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação. Pedimos desculpas pela falta do kit de acessórios e por todo o transtorno causado.
Assim que fomos informados do problema, providenciamos o envio do kit faltante. O prazo informado é uma estimativa da transportadora para entregas desse tipo, mas entendemos que a espera é frustrante, principalmente por se tratar de uma falha em nosso processo.
Seu caso está sendo acompanhado com prioridade, e já solicitamos agilidade no envio. Embora não possamos garantir a redução do prazo informado pela transportadora, faremos todas as cobranças necessárias para que a entrega aconteça o mais rápido possível.
Permanecemos à disposição e acompanharemos o seu atendimento até que a situação seja totalmente resolvida.
Atenciosamente,
Equipe NetMobil
NetMobil respondeu
14/07/2026 às 16:30
Olá,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação. Pedimos desculpas pela falta do kit de acessórios e por todo o transtorno causado.
Assim que fomos informados do problema, providenciamos o envio do kit faltante. O prazo informado é uma estimativa da transportadora para entregas desse tipo, mas entendemos que a espera é frustrante, principalmente por se tratar de uma falha em nosso processo.
Seu caso está sendo acompanhado com prioridade, e já solicitamos agilidade no envio. Embora não possamos garantir a redução do prazo informado pela transportadora, faremos todas as cobranças necessárias para que a entrega aconteça o mais rápido possível.
Permanecemos à disposição e acompanharemos o seu atendimento até que a situação seja totalmente resolvida.
Atenciosamente,
Equipe NetMobil