Respondida

Reclamação sobre Mesa de Escritório Incompleta - Falta de Componentes Essenciais para Montagem

NetMobil

cidade: Roseira

O que aconteceu

Venho apresentar reclamação formal em face da empresa NETMOBIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA, em razão da entrega de produto incompleto. No dia 09/06/2026, recebi em minha residência a MESA ESCRITÓRIO PEDESTAL 3 GAVETAS, adquirida pelo site KaBuM!, conforme Nota Fiscal n 132.336 em anexa, no valor de R$ 764,72, paga via cartão de crédito. Ao conferir o produto, constatei a falta de diversos componentes essenciais para montagem da mesa, dentre eles: corrediças slim 350mm, batente L de fechadura, sapatas M6x10, kit fechadura, cavilhas, buchas, cantoneiras, corrediças telescó[Editado pelo Reclame Aqui], suporte de pasta, parafusos, minifix e demais itens necessários para sua completa instalação. Diante da ausência das peças, é impossível realizar a montagem e utilização da mesa, tornando o produto impróprio para uso. Dessa forma, solicito com urgência que a empresa:

a) providencie o envio de montador de móveis, levando todos os componentes faltantes e realizando a montagem integral da mesa, sem custos adicionais; ou

b) realize a devolução integral do valor pago, mediante estorno de R$ 764,72 no cartão de crédito.

Ressalto a urgência da demanda, tendo em vista a necessidade de utilização da mesa para fins de trabalho.

Segue anexa a Nota Fiscal n 132.336 para comprovação da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NetMobil respondeu

    11/06/2026 às 08:11

    Olá,

    Agradecemos seu contato e o detalhamento da ocorrência.

    Após análise do caso, identificamos que a melhor alternativa para solucionar a situação de forma rápida e definitiva seria o cancelamento da compra com o reembolso integral do valor pago.

    Dessa forma, o estorno de R$ 764,72 foi autorizado, encerrando a tratativa referente ao pedido. O valor será disponibilizado conforme os procedimentos e prazos da administradora do cartão utilizado na compra.

    Lamentamos os transtornos causados pela divergência identificada no recebimento do produto e reforçamos que situações como esta não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe NetMobil