Atraso na entrega da camiseta e falta de comunicação da Netshirts

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

26/01/2026 às 14:13

ID: 238843389

Realizei uma compra no site da Netshirts no dia 21/12/2025 (Pedido n *****), referente a uma camiseta no valor de R$ 185,30. Conforme o status do site, o produto teria sido postado apenas em 12/01/2026, mas até o presente momento (26/01/2026), não recebi a mercadoria.
O problema maior é a falta de comunicação da empresa. Tentei contato diversas vezes via e-mail e WhatsApp para obter informações sobre o paradeiro do produto e o motivo da demora na entrega, porém não recebo nenhuma resposta. O código de rastreio fornecido (*****) não apresenta atualizações satisfatórias que justifiquem o atraso.
É um [Editado pelo Reclame Aqui] total com o consumidor. Exijo um posicionamento imediato sobre o status da minha entrega ou o estorno integral do valor pago.
Aguardo um retorno urgente

Compartilhe