Netway Internet Residencial: Queda drástica de qualidade e péssimo atendimento via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/03/2026 às 10:55

ID: 244685703

O serviço de internet residencial da netway caiu drasticamente de qualidade nesse ano de 2026, e o atendimento deles via WhatsApp é [Editado pelo Reclame Aqui]. Os atendentes sempre vem com respostas genericas e nao fazem o mínimo esfoço para resolver o problema do cliente.

Venho há uns dois meses sofrendo com intermitência frequente de conexão. Como trabalho home office e passo boa parte do dia em reunião, essas quedas frequentes tem impactado muito no meu trabalho. Todas as vezes que solicitei suporte via WhatsApp tive uma resposta totalmente generica e sem previsao de resolucao, e quando pedi uma visita tecnica para que a situação seja avaliada aqui em casa, desviaram da solicitacao e disseram que o problema já seria resolvido. Em resumo, se tornou inviavel permanecer com o Serviço deles, que por muito tempo me atendeu super bem.

Deixo aqui esse relato para que a empresa reavalie, principalmente, o serviço de atendimento ao cliente deles, que hj está [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 11:06

Olá, bom dia.

Lamentamos sinceramente pela experiência que você vem enfrentando e pelos transtornos causados, especialmente considerando a importância da estabilidade da conexão para o seu trabalho.

Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é fundamental para que possamos identificar pontos de melhoria, principalmente em relação ao nosso atendimento.

Vamos realizar um contato direto com você para entender melhor o ocorrido e verificar, de forma mais detalhada, a situação da sua conexão. Nosso objetivo é atuar de maneira efetiva para solucionar o problema da melhor forma possível.

Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade.

Atenciosamente,
Equipe Netway Telecom

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 23:24

Após a minha reclamação, a gerente comercial ***** entrou em contato rapidamente e tomou todas as providências necessárias para resolver o problema. No mesmo dia, um técnico veio até minha residência e solucionou tudo de forma ágil.

A empresa é excelente. O único ponto negativo vinha sendo o atendimento via WhatsApp, que, segundo informado pela *****, já está passando por melhorias para elevar a qualidade do suporte.

Fiquei satisfeito com a solução apresentada e com a agilidade no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

02/04/2026 às 08:04

Para finalizar, agradecemos imensamente a confiança depositada em nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos em saber que a situação foi resolvida de forma ágil e que sua experiência foi positiva. Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos atendimentos e garantir sempre a melhor qualidade para nossos clientes.

Conte sempre conosco!