Atraso na entrega e falta de atendimento: cliente insatisfeito aguarda estorno e considera ação jurídica.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/12/2025 às 10:15
ID: 234792275
Empresa totalmente irresponsável com seus clientes absurdo ! Coll no orei uma peças a mais de 3 semanas e nada de enviarem a peças o cliente já está indócil! Eles nem postaram ainda! Absurdo muito ruim o atendimento e resposta sobre pedidos não aconselho comprarem nada ! Praticamente um [Editado pelo Reclame Aqui] pois se eu não ligo e reclamo nada de peça nem dinheiro estou aguardando meu extorno do valor ainda! Tomara q devolvam para eu não ter q acionar o jurídico contra essa nevada !