Prestação de serviço na garantia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 18:46
ID: 134008137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho de *******, realizei serviço com a empresa, com troca de peças que estavam ruins fazendo que meu aquecedor não ligasse, resolvendo o problema, e foi dado garantia de 06 meses.
Em 30/11/******* foi agendado visita para solucionar o mesmo problema que voltou a acontecer, o aquecedor não está ligando para aquecer a água. O técnico veio e falou que teria que trocar o aquecedor, não realizando o serviço para que o aquecedor voltasse a funcionar.
Liguei no mesmo dia 30/11/******* para que resolvesse o problema, já que era o mesmo problema, então foi agendado para o dia 02/12/*******, mas o técnico não apareceu.
Estou percebendo que a empresa não quer resolver o problema, e está enrolando, marcando e não atendendo no dia marcado.
Realizam o serviço, pagamos, o problema volta e estando na garantia, a empresa não se interessa em resolver.
A empresa é central de aquecedores, na Tijuca, tel é ************** e **************.
Os técnicos que não resolveram Sérgio Rocha e Gustavo.
Estou aguardando providências, já passei dois e-mail e eles não respondem.
Estou tentando a via administrativa e registrando os acontecimentos e o descaso da empresa.