Colheitadeira entregue incompleta, faltando peças essenciais e prometidas pelo vendedor.

Respondida
Brasília - DF
15/04/2026 às 07:07
ID: 246089747
Compramos uma colheitadeira em fevereiro de 2026,veio faltando diversas peças desde geladeira na cabine a kit de peneira nivelante,quando compramos o vendedor alegou ser a mais completa da categoria e que viria com tudo que tem no modelo,porém quando chegou não veio o que foi prometido,entramos em contato com a unapel e eles só falam que vão resolver que vai vir mas já faz 2 meses e nada de chegar as peças.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 14:37
Felipe da Silva, esperamos que esteja bem.
Pedimos desculpas pela falta de retorno por meio desta plataforma. Iniciamos, na data de hoje, tentativas de contato para identificarmos oportunidades em que possamos atuar visando à melhoria da sua experiência com o nosso serviço de atendimento.
Colocamo-nos inteiramente à disposição também por meio dos nossos canais de contato direto com a Central de Atendimento ao Cliente: 0800 111 1111 e WhatsApp (31) 2107-2309.