Carro blindado com documentação em desacordo e atraso na entrega após dois meses da compra.

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 16:15
ID: 250935371
Comprei um carro blindado em marco de 2026 e depois de muita enrolacao recebi o documento para vistoria totalmente em desacordo com o veiculo, veiculo blindado e nada consta no documento, dois meses depois da compra, depois de muita enrolacao do vendedor Danilo, em 01 Junho de 2026, e ate o momento nao tenho nem o veiculo e nem o documento regularizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 09:48
Olá, Sr. Nivaldo.
Agradecemos seu relato e entendemos sua insatisfação com o prazo para conclusão do processo documental.
Gostaríamos de esclarecer que a situação já foi integralmente solucionada, com a documentação devidamente regularizada e entregue ao cliente.
O atraso ocorreu em razão de trâmites junto a órgãos públicos federais e demais etapas obrigatórias do processo de regularização da blindagem, fatores que fogem da alçada e do controle direto da loja. Ainda assim, nossa equipe acompanhou o processo de forma contínua, prestando todo o suporte necessário até sua conclusão.
Há mais de 30 anos no mercado automotivo, a New Motors preza pela transparência, seriedade e compromisso com seus clientes, buscando sempre conduzir cada negociação e processo documental com a máxima responsabilidade e segurança.
Lamentamos os transtornos causados pela espera e agradecemos pela compreensão. Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe New Motors
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 14:43
A situação foi regularizada, mas não pela razão apresentada pela empresa. O carro foi vendido com documentação totalmente irregular, e a empresa levou 2 meses e 10 dias para regularizar, e não por problemas dos órgãos públicos, como mencionado na resposta. Em nenhum momento me foi informado que a documentação estava irregular; a irregularidade foi constatada apenas durante a vistoria do veículo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1