Desonestos com cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2018 às 11:06
ID: 34771357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 1 de fevereiro de ******* comprei um aparelho eletrônico pelo Mercado Livre na empresa SPARTACUS pagando frete expresso de SP-RJ. Porém meu produto não chegou dentro do prazo estipulado, entrei em contato com a empresa para ter mais detalhes e assim abrir uma reclamação junto aos Correios. E pasmem! A resposta foi que o produto já havia sido entregue em meu endereço. Sendo que o ******* pelo Mercado Livre não era o mesmo que haviam me passado na hora da compra e o endereço era de outro estado! Após algumas conversas, se desculparam pelo erro e confirmaram que o produto ainda estava em trânsito pelo rastreio que me enviaram inicialmente.
Até então... tudo bem. Aguardei mais alguns dias e o produto não chegou, então resolvi solicitar o cancelamento.
Agora vem a melhor parte!
Cancelamento efetuado com sucesso!
Então resolvi comprar o mesmo produto com outro vendedor! Após a compra e o envio serem realizados fui informada que eram A MESMA EMPRESA MAS COM NOMES DIFERENTES! kkkkkkkkk
Depois de algum tempo os 2 produtos foram efetivamente entregues em meu endereço. Por orientação do Mercado Livre entrei em contato com a empresa para fazer a devolução! Se paguei somente 1, preciso devolver o outro que não é meu! Justo!
Entrei em contato com a NEW SERVICE VIDEO & COMPUTER e a orientação dada pela atendente Tatiane é que eu fizesse o envio do produto para o endereço do remetente, pagando do meu bolso o valor de frete e com o comprovante eles me reembolsariam esse valor. Fiz o envio no dia 09/03/*******, paguei o frete e encaminhei o comprovante no mesmo dia como foi solicitado.
Bom, até o momento não recebi 1 centavo da honestidade da empresa, apesar de informar diversas vezes que não recebi o reembolso só me pedem para aguardar mais.
Fica aqui minha indignação pelos erros cometidos pelas 2 empresas, ou melhor, pela mesma empresa SPARTACUS E NEW SERVICE VIDEO & COMPUTER, principalmente a falta de honestidade com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2018 às 18:21
A Sra Natalia, nos enviou uma conta de um banco desconhecido para que fosse feito o reembolso do valor pago frete de devolução do produto que ela comprou. Tentamos sem sucesso fazer o reembolso. Aguardamos o contato da Sra Natalia. E quando ela entrou em contato, pedimos outra conta bancaria para poder fazer o reembolso do valor pago pelo frete. Ele nos passou uma conta do banco Santander em Nome de Alessandro Cassolari Vaz da Silva CC:01064910-1 *******. Rembolso de R$ 29,00 efetuado em 09/05/*******. Da mesma forma que foi feita a reclamação solicitamos o encerramento da mesma pois o mau entendido foi resolvido.
Consideração final do consumidor
25/05/2018 às 21:19
A empresa só resolveu meu problema depois que publiquei na internet. Agora que resolveram estão fazendo questão que eu retire as reclamações para não denegrir a imagem da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0