Não resolvido

Serviço não entregue e falta de retorno para estorno do valor pago

NEW STYLE ENVELOPAMENTO E DESIGN DE INTERIORES

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fechei o contrato em setembro com pagamento de 50% do serviço que seria entregue dia 04/10. No mesmo dia , passando a hora do combinado eu tive que ligar para saber que eles não iriam realizar a instalação por um imprevisto. Serviço foi remarcado para 10/10, novamente sem aparecimento. Remarcaram novamente para essa semana e NÃO APARECERAM PELA TERCEIRA VEZ. Não dão retorno por mensagem (sendo que para fechar respondiam super rápido). Empresa sem seriedade, comprometimento e credibilidade ZERO. Não recomendo! Não fechem! Não vale a dor de cabeça!! Ainda esperando retorno para ter o dinheiro de volta uma vez que o serviço NÃO FOI ENTREGUE!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NEW STYLE ENVELOPAMENTO E DESIGN DE INTERIORES respondeu

    15/05/2026 às 10:19

    Olá, Joice Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

    Já estamos tratando a situação junto à nossa equipe jurídica para resolver tudo da melhor e mais rápida forma possível, incluindo as devoluções pendentes.

    Por gentileza, entre em contato conosco ainda hoje e informe que veio pelo Reclame Aqui, para identificarmos seu atendimento com prioridade e agilizar a solução.

    Agradecemos pela compreensão

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Falta de comprometimento