Comprei um semi novo a 3 meses e até hoje não fiquei com ele mais do que uma semana, o mecânico e a NewCar ficam mais com o meu carro do que eu !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 12:50

ID: 209637619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/11/2024 foi realizado a compra do veículo fiesta sedan, venda do veículo foi realizado pelo vendedor Marcos Torres, na concessionária newcar multimarcas localizada na *****, na dia da compra fui informada juntamente com minha filha Nathali e meu filho Michel e nora Juliana que o carro havia chegado na loja naquela data e que passaria então por um revisão geral para que fosse entregue para mim, paguei ***** de entrada do veículo e financiei o restante, fui informada pelo Sra Marcos Alexandre sócio da concessionária que o carro estava em ótimas condições, e que em até 2 dias seria feito a entra do veículo, o veículo foi entregue no dia 22/11/2024 e no caminho da minha residência o carro já começou apresentar problemas, não tinha forças para subir a rua, foi necessário ajudar de outras pessoas na rua para que o veículo chegasse em minha residência, o veículo estava sem freio de mão , imediatamente fiz contato com o vendedor e ele me disse que ficar tranquilo pois na segunda-feira dia 25/11 o carro iria passar pela revisão assim que eu levasse o carro para eles, feito isso o carro retornou para concessionária, e fui informada que haviam trocado o bico e o carro estava vazando óleo e foi resolvido, pedi para que dessem uma atenção aos detalhes como o retrovisor que estava quebrado, no dia 29/11 pediram para eu ir buscar o carro e disseram que estava tudo ok tudo certo com o veículo, no dia 30/11 tive que retornar com o veículo em condições precária o veículo mal andava, demorei mais de 20 min para conseguir chegar na concessionária que fica a 5 min, no dia 2/12 pediram para eu ir buscar que o problema havia sido o módulo que não estava reconhecendo o combustível, e que o carro estava em perfeito estado para utilização, no dia 4/12 retornei novamente com o carro e já deixei os socios cientes da minha insatisfação com a situação e que eu queria trocar, eles não trocam e não arrumam o veículo corretamente, no dia 9/12 pude ir buscar o veículo novamente, no dia 19/12 fui verificar o óleo do veículo, e para minha surpresa fui informada que teria que trocar todo o óleo do carro porque não tinha óleo nenhum e não havia sido trocado a muito tempo, paguei ***** na troca do óleo e os lubrificante de freio que precisavam, fui fazer um simples alinhamento e balanceamento, e quando cheguei no maçanico ele disse que não poderia fazer pq haviam peçam quebradas no carro, que teria que trocar o kit de amortecedor, as beletas, os buchas da bandeja e aí sim ver se a roda ficaria boa, entrei em contato com a Newcar, via ***** não obtive retorno, fui então em mais um mecânico para tirar a prova, mesma resposta e mesmas peças, fui até a Newcar o Sr Rafael sócio da Newcar me disse que era para eu ir até o alinhamento técnico conhecido deles pois era impossível não poder alinhar o carro, fui até o alinhamento técnico ***** eles me disseram que não poderia também alinhar o carro pelo mesmo motivo já informado pelos outros mecânicos, e que o carro também estava vazando óleo, para eu não ficar andando com ele nas condições que estava pq poderia me acidentar, voltei na newcar falei com os dois sócios expliquei falei as peças que eu havia anotado, me disseram que eu deveria esperar até dia 06/01/2025, por conta do natal e do ano novo, esperei deixei o carro guardado, entrei em contato não me retornaram só me retornaram no dia 08/01 e o vendedor disse que o sr Marcos Alexandre havia mandado eu levar o carro 13/01 assim eu fiz no dia 14/01 o carro ainda estava na concessionária pois eu passei e vi o carro lá o carro foi para o mecânico só no dia 17/01 fui buscar o veículo no dia 20/01 e então eles falaram que eu deveria alinhar o carro , não pode ir de imediato mas fui no dia 06/02 e novamente fui surpreendida ao saber que as peças que deveriam ter sido trocadas estavam do mesmo jeito o pneu do carro comeu pq o roda está totalmente aberta a concessionária se nega arriscar as peças, fui lá pessoalmente o Sr Marcos Alexandre gritou comigo falou que se eu quisesse um carro com que eu comprasse um carro zero câmbio , que a garantia só cobre motor e câmbio e que eu estava mentido que o carro estava ótimo e eu que não queria mais ele, informei os Sr Marcos Alexandre que se eu não quisesse o carro não teria comprado e não estaria tentando arrumar, ele me mandou ir no mecânico deles fui até lá e o Sr César o mecânico me disse que realmente tinha que trocar as peças mas os sócios da concessionária sempre mandavam ele só trocar o que eles queriam e não o que era necessário e ele não pode passar por cima do cliente deles, fui lá novamente me mandaram voltar no alinhamento técnico volte e o Sr Edson do alinhamento verificou novamente todas as peças necessárias a serem trocadas falou com eles no telefone e os menos fizeram que vão trocar apenas as buchas e uma beleta, sendo que o alinhamento disse que até gabaritar a suspensão será necessário e o orçamento do alinhamento + balanceamento + gabarito de suspensão dianteira,ficou em ***** fora que o freio do carro não está funcionando e o mecânico deles viu e eles não querem trocar , estou com o carro a quase 3 meses e ainda não tive o prazer de ter meu carro, não posso nem dizer que tenho um carro!

Compartilhe