Concessionária não entrega veículo e não devolve valor pago como entrada. Possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
São Paulo - SP
07/10/2025 às 10:41
ID: 228716669
Não comprem nada com eles, [Editado pelo Reclame Aqui] , [Editado pelo Reclame Aqui], vendedor *****, e financeiro *****, me ofereceram um carro dei 3.400 de entrada e ainda paguei 750 para liberar o documento, não me entregaram o carro e nem me devolveram o dinheiro, fiz boletim de ocorrência, não atendem mais o telefone, não comprem vao levar chapéu, são [Editado pelo Reclame Aqui]