DIFICULDADE EM RECEBER O REEMBOLSO

Não respondida
São Paulo - SP
09/08/2024 às 13:49
ID: 194876133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrecisei realizar trocas de algumas coisas do carro que adquiri na empresa NEWCAR MULTIMARCAS, mandei a OS, NOTA FISCAL, COMPROVANTE DE QUE TINHA PAGO , conversei com o VENDEDOR MARCOS TORRES e tambÉm com o RAFAEL dono da loja solicitando o reembolso das peças que precisei comprar e até o momento não obtive resposta.
Na parte de venda são bem atenciosos mas o pós venda deixa a desejar.
Todos os dias entro em contato solicitando o reembolso falam que vão mandar e até agora nada.
______________________________________________
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : Bom dia
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : To no aguardo
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : o meu amigo preciso do seu retorno
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : Eu não posso ficar com esse prejuízo
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : Vou esperar até amanhã caso não me um retorno
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : Vou procurar o Procon
[13:43, 09/08/*******] Vanderlei : Bom dia Rafael não esqueça de fazer o reembolso ai
[13:44, 09/08/*******] Vanderlei : Bom dia cade você meu amigo
[13:44, 09/08/*******] Vanderlei : Preciso do retorno
[13:44, 09/08/*******] Vanderlei : Preciso do reembolso do meu gasto com o carro
[13:44, 09/08/*******] Vanderlei : Caso não tenha o retorno vou entrar no Procon ai vou cobrar todos os gastos que já tive
[13:44, 09/08/*******] Vanderlei : oi Rafael estou no aguardo manda ai o reembolso por favor
MENSAGENS QUE MANDEI AO RAFAEL E NAO TIVE RESPOSTA