Respondida

Atendimento ao cliente péssimo!

NewNutrition

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Atendimento ao cliente péssimo!

Sou médica e antiga prescritora da marca, sempre gostei e gosto do que oferecem, porém quando há algum problema ou mesmo necessitamos de uma ajuda é sempre com alto custo e demora e por vezes a solução é nao ter solução. tive algumas reclamações de paciente que sentiram o mesmo de falta de comprometimento em tratamento ao cliente. a falta de compromisso e resolutividade e mesmo proatividade me fazem hoje deixar de recomendar a marca e mesmo, de utilizar a marca! Hoje ter um bom produto não é suficiente para que se recomende, há bons produtos no mercado com valores concorrentes, hoje precisa ter um atendimento eficaz, humano e resolutivo. A resolução de não ter uma solução hoje é insuficiente em quem procura produtos de saúde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NewNutrition respondeu

    28/07/2026 às 16:59

    Prezada Cindy,

    Agradecemos por compartilhar a sua percepção e lamentamos sinceramente que sua experiência tenha gerado essa impressão. Recebemos seu relato com atenção, especialmente considerando sua trajetória como parceira e prescritora da nossa marca.

    Em relação ao caso mencionado, realizamos a análise do seu cadastro e identificamos que havia um cadastro duplicado em nosso sistema. Para evitar inconsistências futuras, realizamos a unificação dos registros e preservamos o saldo de cashback ainda vigente, referente às compras elegíveis.

    Quanto ao valor mencionado em sua manifestação, esclarecemos que ele correspondia a um cashback gerado em abril, cujo prazo de utilização já havia sido encerrado, conforme a política vigente do programa. Essa condição prevê validade de 30 dias para utilização dos créditos e é comunicada aos parceiros por meio dos nossos canais oficiais, incluindo e-mail.

    Entendemos que a situação tenha gerado frustração. No entanto, por se tratar de uma regra aplicável a todos os participantes do programa, não é possível reativar créditos expirados de forma excepcional, pois isso comprometeria a isonomia do benefício oferecido aos nossos parceiros.

    Durante o seu contato com nosso SAC, buscamos prestar todos os esclarecimentos sobre a situação, inclusive informando que, na ocasião, nossa operação enfrentava atrasos pontuais em razão das fortes chuvas e ventos que impactaram nossa região. Ainda assim, analisamos cuidadosamente o seu cadastro, realizamos as correções necessárias e apresentamos todas as informações referentes ao histórico do cashback.

    Valorizamos os apontamentos recebidos, pois eles contribuem para a evolução dos nossos processos e da experiência oferecida aos nossos clientes e parceiros. Lamentamos que, mesmo após os esclarecimentos prestados, sua percepção sobre o atendimento tenha sido negativa.

    Permanecemos à disposição sempre que necessário e agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos.

    Atenciosamente,

    Equipe NewNutrition.