Atraso na entrega e rota de envio confusa do whey protein

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

31/01/2026 às 17:09

ID: 239407085

Comprei um whey de vocês no dia 17/01, cujo o prazo MÁXIMO de entrega era em 10 dias.

O Whey ainda não chegou, e quando consulto ele no site dos correios, parece que o pedido foi dar uma voltinha em Brasília! Moro em Santa Catarina. Esse trajeto sequer faz sentido!

Primeira compra na marca e já estou decepcionada. O whey não estava com um preço incrível, nem nada. Encontro o whey praticamente no mesmo valor em lojas físicas, mas não quis me incomodar e comprar direto do fornecedor, receber em casa..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 16:37

Olá Raque!

Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pela frustração causada em sua primeira compra.

Realmente identificamos que houve um equívoco no registro de rota dentro do próprio sistema dos Correios - O parceiro responsável pela entrega, fazendo com que a encomenda apresentasse movimentações fora do trajeto esperado. Esse fator, infelizmente, resultou no atraso relatado.

Mesmo sendo um processo conduzido por uma operação terceira, entendemos que a responsabilidade perante você é nossa. Por isso, assim que recebemos seu contato, priorizamos o atendimento para encontrarmos juntos, a melhor solução.

Conforme alinhado diretamente com você, realizamos a suspensão do pedido e iniciamos o processo para estorno do valor pago. Como forma de nos retratarmos pelo transtorno e para que pudesse conhecer melhor nossos produtos - já que essa era a ideia inicial, enviamos também alguns sachês como bonificação, buscando amenizar de alguma forma, a experiência negativa.

Prezamos muito pela qualidade do nosso atendimento e pela satisfação dos nossos clientes, e lamentamos que sua primeira impressão tenha sido impactada por uma situação fora do nosso controle.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos ter uma nova oportunidade de oferecer uma experiência positiva com a nossa marca.

Atenciosamente,
Equipe NEWNUTRITION

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 21:44

Resolvemos meu problema com o cancelamento do pedido, mas o mesmo era importante para mim e chegaria aqui em casa quase um mês após a compra, o que ainda julgo absurdo. A empresa me mandou três amostras do whey, que é gostoso. Mas podíamos ter chegado a uma solução mais adequada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4