Logo da Empresa NewNutrition

NewNutrition

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com NewNutrition?

Reclamações respondidas para NewNutrition

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Creatina

Eu comprei creatina e não consigo diluir e ela enpelotou toda muito ruim .

LACRE DA EMBALAGEM

Comprei uma proteina de ervilha (900 gr), paguei frete devidamente e simplesmente o LACRE não funciona, entrei em contato com o S

RespondidaHá 1 mês

Whey protein com preço absurdo de um mês pra outro

Eu compro whey protein da new nutrition mensalmente, o zero lactose. E eu percebi que mensalmente está aumentando muito os valores

RespondidaHá 5 meses

Propaganda enganosa

Comprei um whey sem lactose sabor natural, que no próprio site disseram que é sem sabor e pode usar em preparações salgadas. A med

RespondidaHá 7 meses

Comprei um produto pela internet e recusaram a troca

Comprei um suplemento pela internet na New Nutrition no dia 04/11/21. Quando chegou, vi que a compra foi feita errada, pedi a troc

RespondidaHá 8 meses

Carruncho no Whey protein natural stevia

Boa noite! Comprei o Wey protein natural com stevia sabor chocolate. Segui todas as orientações recomendadas e agora fui usar e a

RespondidaHá 8 meses

Cuidado com prazos de entrega e compras via PIX.!

Efetuei a compra no dia 30/05/21 por meio da opção de pagamento via PIX, ao passo que a compra foi confirmada na mesma data, porém

Demora

Efetuei solicitação cancelamento juntamente com estorno de um pedido que não me foi entregue.Segundo atendente estaria tudo certo.

RespondidaHá 1 ano

Paguei e não recebi o produto

Paguei por um produto e, após debitado de meu cartão, não recebi confirmação de compra, não recebi número de rastreio! Passado o p

RespondidaHá 1 ano

Pedido pago e não entregue

No dia 15/01/2021 efetuei compra de 4 produtos na empresa, sendo 2 da farmácia de manipulação. Assim que o pagamento foi confirmad