Logo da Empresa NewNutrition

NewNutrition

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com NewNutrition?

Todas as reclamações para NewNutrition

Exibindo 10 de 114 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NewNutrition).

Pedido não entregue

Pedido do dia 15/05 192178 pago a vista. Dia 19/05, recebi a informação que o pedido foi entregue, porém não recebi. Entrei em con

ResolvidoHá 1 mês

LACRE DA EMBALAGEM

Comprei uma proteina de ervilha (900 gr), paguei frete devidamente e simplesmente o LACRE não funciona, entrei em contato com o S

RespondidaHá 1 mês

Remédio estragou antes do término da validade

Mandei emails para a empresa informado q o remédio em cápsulas mesmo no vencimento estragaram..e recebi a seguinte resposta:

Não resolvidoHá 1 mês

Peguei e não recebi.

Nos documentos que estou enviando provam que os produtos entregues não são compatíveis com valor que eu paguei! O Fabrican

ResolvidoHá 2 meses

Fiz compra na New Nutrition paguei não existem dados do que foi pago e comprado.

Fiz uma compra pelo whatsapp na News Nutrition do próprio site com a atendente da New Nutrition. Não consta os pontos em

ResolvidoHá 2 meses

Encomenda entregue em endereço errado

Sou cliente da newnutrition a alguns anos e no dia 03/02/22 efetuei um pedido n 184082. Este pedido era para ser entregue no ende

ResolvidoHá 4 meses

Whey protein com preço absurdo de um mês pra outro

Eu compro whey protein da new nutrition mensalmente, o zero lactose. E eu percebi que mensalmente está aumentando muito os valores

RespondidaHá 5 meses

Entrega do pedido fora da data acordada.

No momento de fazer a compra no site da NewNutrition era informado que o pedido seria entregue no prazo de 1 dia útil! Após a real

Não resolvidoHá 5 meses

Propaganda enganosa

Comprei um whey sem lactose sabor natural, que no próprio site disseram que é sem sabor e pode usar em preparações salgadas. A med

RespondidaHá 7 meses

PRODUTO NÃO ENTREGUE.

Realizei a compra de dois Whey Protein Zero Lactose 900g / Sabor: Cookies N Cream na data de 02/11/2021, no valor de R$ 296,00, co

ResolvidoHá 7 meses