Não respondida

Travamento recorrente da porta de retirada de produtos..

NEXEED DO BRASIL

cidade: Tietê

O que aconteceu

No hospital Leonor de Sorocaba há uma máquina da nexeed

A mola do braço da porta de retirada está tão friccionada que na hora de retirar ela volta um cm e trava o produto dentro da máquina tendo que comprar mais um item da mesma pra poder retirar o produto. Aparentemente é feito de má fé. Por não foi apenas meu casa. Em 15 minutos próximo a máquina , aconteceu com mais 4 clientes.

A fornecedora está agindo de má fé com os clientes pois não há avisos de que necessita de mais força do que o normal para abrir a gaveta de produtos. E ela trava se não aberta totalmente.

Apenas trava com a mercadoria dentro.

O 1 minutos que dá pra retirada expira assim que a porta se move,

Poderia deixar a porta com acesso livre por esse minuto para que a pessoa pegue seu produto, pessoal que trabalha no local relatou que é recorrente e quem eles vem pegando algo na máquina avisam pra puxar bem forte e não deixar a porta recuar senão perde o produto e terA que pagar por mais algo pra abrir a porta denovo

Reclamações parecidas

2