Resolvido

Seguro de Viagem: Demora no Reembolso por Danos em Bagagem

NEXT by AFFINITY

cidade: Brasília

O que aconteceu

Contratei o seguro para uma viagem aos EUA. Na volta eu tive dois incidentes com as minhas malas, foram danificadas. Fui orientada a realizar a compra de novas malas e solicitar o reembolso. Já tem quase 60 dias que solicitei os reembolsos e ainda não foram realizados até a presente data.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NEXT by AFFINITY respondeu

    11/05/2026 às 09:59

    Bom dia Letícia,

    Escrevemos para informar que o processo de reembolso referente às suas despesas com a substituição das malas danificadas em sua viagem aos EUA foi finalizado.

    O pagamento foi emitido no dia 08/05 e deve constar em sua conta conforme os prazos bancários padrão. Pedimos sinceras desculpas pelo tempo de processamento ter excedido o que gostaríamos; trabalhamos para que nossos processos sejam o mais ágeis possível e lamentamos qualquer transtorno causado durante essa espera.

    Sua experiência é muito importante para nós. Se puder dedicar um minuto para nos avaliar positivamente, ficaríamos muito agradecidos. Esse feedback nos ajuda a aprimorar nosso atendimento e a valorizar o esforço da equipe em resolver cada caso.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento NEXT

  2. Consumidor respondeu

    11/05/2026 às 10:28

    Recebi o valor do reembolso de uma mala. Estou aguardando o da outra. A reclamação encontra-se no nome do meu esposo: *****.
  3. NEXT by AFFINITY respondeu

    14/05/2026 às 11:04

    Bom dia!

    Confirmamos que o reembolso relativo à segunda bagagem foi processado e concluído com sucesso. O comprovante já consta em nosso sistema e o crédito será efetivado conforme os prazos da sua instituição bancária.

    Reiteramos nossos pedidos de desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição.

    Um breve pedido: Sua avaliação é essencial para validarmos a eficiência de nossos processos. Se ficou satisfeito com a solução final, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento com uma nota positiva. Esse retorno é fundamental para o aprimoramento de nossos serviços e para o reconhecimento de nossa equipe.

    Conte conosco em suas próximas viagens.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento ao Cliente

  4. Consumidor respondeu

    18/05/2026 às 14:16

    O pagamento e o comprovante de pagamento não chegaram ainda para mim.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Demorou mas atendeu a solicitação.