Resolvido

Erro de credenciais inválidas e falta de suporte para regularizar acesso após quatro dias de uso

Nextsystem

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei um produto e, após a entrega, consegui utilizá-lo normalmente durante quatro dias. No entanto, posteriormente apareceu a mensagem Sessão expirada e, desde então, não consigo mais realizar o login.

Ao tentar acessar novamente, o sistema informa constantemente Credenciais inválidas, mesmo utilizando os mesmos dados de acesso.

Já tentei entrar em contato com a plataforma para solicitar suporte, porém até o momento não obtive nenhum retorno.

Preciso de suporte com urgência, pois o produto foi pago, entregue e funcionou normalmente por alguns dias, mas agora estou impossibilitado de utilizá-lo.

Código do pedido: *****

Solicito, por gentileza, que verifiquem o problema e regularizem meu acesso o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nextsystem respondeu

    17/08/2026 às 13:31

    Vamos prosseguir com seu atendimento pelo whatsapp, te aguardamos lá Alisson!
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Problema resolvido! A empresa prestou o suporte necessário e solucionou a situação de forma satisfatória. Agradeço pelo atendimento e pela solução da reclamação. Recomendo!