Resolvido

Cobrança de imposto não informada em contrato e dificuldade de contato com a empresa.

Nfe.io Hub

cidade: São Paulo

O que aconteceu

EMPRESA ORGANIZAÇÃO DR ELIAS BENEDICTO - Fiz assinatura com esta empresa em 11/2025, no primeiro momento tudo lindo e maravilhoso. A empresa nunca nos enviou cópia de contrato, o que recebemos todos os meses é apenas o e-mail com o link para pagamento. E ainda por cima ficam a todos o tempo mandando mensagens lembrando do vencimento.

Todos os meses o valor cobrado de mensalidade é R$ 319,00 este mês veio uma cobrança com um valor maior R$ 335,23, a cobrança a maior no link refere-se a cálculo de imposto sobre as notas fiscais.

Ocorre que quando fechamos o contrato em nenhum mometo foi avisado que haveria cobrança extra para calcular imposto de IBS e CBS em notas fiscais.

Estamos desde o dia 17/08 tentando falar com os responsáveis, mas sem sucesso. Mandaram apenas um retorno no whats falando que tinhamos que falar com o financeiro.

Sendo assim resolvi fazer a reclamação, pois quem sabe obtenho retorno e um esclarecimento sobre esta cobrança extra visto que isso nunca nos foi comunicado e até hoje não temos cópia do contrato.

No aguardo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nfe.io Hub respondeu

    21/08/2026 às 21:09

    Oi Ana, boa noite!

    Após recebermos seu relato, apuramos o caso internamente e entramos em contato com você para conversarmos com mais calma sobre todos os pontos mencionados.

    Fizemos uma reunião junto com nossa Diretoria de Operações e uma especialista do time Financeiro, revisamos a cobrança, esclarecemos a composição dos valores e realizamos o ajuste da fatura.

    Também aproveitamos nosso papo para mostrar onde ficam disponíveis os documentos, contratos e notas dentro da plataforma, além de reforçar nossos canais de atendimento para qualquer necessidade futura.

    Sobre a dificuldade de contato, sabemos que nosso retorno poderia ter sido mais rápido. Nossa área de Customer Experience passou recentemente por uma reestruturação e estamos trabalhando bastante na organização dos fluxos e processos para tornar tanto a comunicação quanto a experiência cada vez mais ágil e próxima.

    Como mencionei durante nossa conversa, estamos à disposição caso possa ajudar em qualquer outro ponto ou esclarecer alguma dúvida.

    Obrigada também pela abertura e pela conversa!

    Equipe da NFE.io

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Tudo foi resolvido