O que aconteceu
O sistema está com falhas na parte de emissão de notas, estou em contato com o suporte a 2 dias e ninguém entra em contato para solucionar meu problema.
Me jogam para resolver com a IA que não consegue me ajudar em nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nfe.io Hub respondeu
31/08/2026 às 14:36
Olá, Guilherme, esperamos que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar suas considerações conosco.
O time NFe.io trabalha de forma intensa para que os nossos clientes tenham sempre o melhor atendimento. Por isso, lamentamos que sua experiencia não tenha sido boa.
Nosso time já esta avaliando o seu caso e entrará em contato em breve com objetivo de apoiá-lo para resolvermos o acesso a plataforma e tickets abertos.
Valorizamos a sua parceria e compreensão, e reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço que atenda às suas expectativas.
Atenciosamente,
Time NFe.io
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A Sra. *****, entrou em contato para resolver minha situação, foi muito cordial e resolveu a situação.