Propaganda enganosa de empréstimo

Resolvido
São Paulo - SP
19/03/2025 às 14:43
ID: 212573461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBusquei na internet empréstimo, pois estou necessitado, segui todos os passos e pagamento de taxas, paguei antecipação de crédito, porém sempre existe algum problema, tipo o banco não autorizou o crédito, o instabilidade no sistema, etc. Você precisando do dinheiro e a empresa faz este tipo de sacanagem com os possíveis clientes. Nunca mais espero devolução dos Pix enviados, vou reclamar no banco central para que não ocorra com outros cidadãos.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 12:14
Olá, boa tarde!
Sentimos muito pelo que ocorreu com você, entramos em contato pelo número informado e esclarecemos que não temos relações comerciais com a instituição em questão.
Além disso, não identificamos nenhuma conta aberta na https://******* através do CPF informado. Por isso, recomendamos que você entre em contato com a instituição em que foi fornecido o serviço de empréstimo.
Importante destacar que não oferecemos qualquer tipo de crédito ou empréstimo, seja direto ou terceirizado.
Agradecemos o seu contato e estamos sempre disponíveis em nosso e-mail: *******
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 13:36
Houve uma reclamação indevida, a empresa respondeu prontamente, com a eficiência e eficácia desejada, peço desculpas pelo imprevisto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10