Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

25/06/2026 às 18:44

ID: 252367491

Desativaram a minha conta que sou cliente Já tem um tempo e não consegui suporte entrei em contato com o suporte mas não obtive resposta Quero que reativem a minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 12:18

Olá, boa tarde!

Em benefício da sua segurança, da própria NG.CASH e dos demais usuários do sistema de pagamentos, realizamos um monitoramento constante das movimentações de todas as contas, conforme previsto na Resolução BCB n 1/2020 e na Circular n 3.978/2020 do Banco Central do Brasil.

A conta NG.CASH é uma conta de pagamento voltada a pessoas físicas. Quando o uso da conta se torna incompatível com o padrão esperado ou com o histórico de uso dos nossos clientes, podemos realizar o bloqueio da conta como medida de segurança para proteger você, a NG.CASH e os demais integrantes do sistema de pagamentos .

Após analisar o seu caso, optamos por encerrar a sua conta por desinteresse comercial da NG.CASH em mantê-la.

Reforçamos que não será possível reativar esta conta nem abrir uma nova.

Para mais informações, você pode consultar o item 4.2 dos nossos Termos de Uso.

Agradeço sua compreensão e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe NG.CASH