Solicitação de cancelamento e reembolso de assinatura cobrada indevidamente de menor

Respondida
Porto Alegre - RS
06/01/2026 às 01:45
ID: 236738361
Olá, tudo bem?
Venho por meio desta solicitar o cancelamento imediato da assinatura mensal e o reembolso do valor de R$ 9,99, que foi cobrado automaticamente em minha conta NG.Cash.
A cobrança ocorreu às 02:03 da madrugada, assim que entrou saldo na conta. Informo que sou menor de idade, não estava consciente dessa cobrança, não autorizei a contratação de nenhuma assinatura e não utilizei nenhum benefício do plano.
Destaco também que ainda não se passaram 24 horas desde a cobrança, e que o valor foi debitado de forma automática, sem meu consentimento claro.
Diante disso, solicito por gentileza a análise do caso e o reembolso do valor cobrado, bem como a confirmação do cancelamento para que não ocorram novas cobranças.
Agradeço desde já a atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente, Manu
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 19:22
Olá, tudo bem?
Realizamos contato com você via WhatsApp, pelo número informado, e repassamos todas as orientações necessárias para dar andamento à sua solicitação. No entanto, não recebemos retorno até o momento.
Caso ainda precise de ajuda, pedimos que entre em contato novamente pelo e-mail [email protected], para que nosso time possa dar continuidade ao atendimento.
Sua participação é fundamental para que possamos resolver sua solicitação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
NG.CASH.