O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NH DISTRIBUICAO DE CONTEUDO respondeu
27/03/2026 às 17:29
Olá, seja bem-vindo(a) ao nosso canal de atendimento no Reclame Aqui.
Lamentamos que sua experiência inicial não tenha sido positiva. Reforçamos que, para solicitações feitas dentro do prazo de 7 dias, o reembolso é realizado normalmente, sem impedimentos.
No seu caso, mesmo com o alto volume de mensagens enviadas em sequência, o atendimento foi prestado e a solicitação foi resolvida de forma amigável, com o devido tratamento do reembolso. Sobre o link encaminhado, ele foi enviado como tentativa inicial de orientação, mas cada compra realmente deve seguir o fluxo correspondente à plataforma em que foi realizada.
Quanto ao suporte, nossa equipe trabalha para responder o mais rápido possível, porém pode haver variação no tempo de resposta conforme a demanda do momento. De toda forma, sua solicitação foi atendida dentro do que prevê a garantia.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
att, equipe Mentoria Next Level