Resolvido

Toda Bugada

NicoChat

cidade: Mogi das Cruzes

O que aconteceu

Eu já mandei email avisando do reembolso ninguem fala nada, suporte inexistente quero o meu reembolso pedi em 2 dias depois da compra e esta se prolongando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NicoChat respondeu

    22/05/2025 às 15:15

    Olá, Jefferson!

    Sentimos muito por qualquer transtorno causado.

    Verificamos aqui que, no mesmo dia em que você enviou o e-mail solicitando o cancelamento e reembolso, o processo foi prontamente realizado e a confirmação, incluindo o recibo do estorno, foi enviada por e-mail como retorno ao seu contato. Também identificamos que não houve registros de solicitações anteriores a esse primeiro envio.

    Pedimos desculpas se essa informação não chegou até você de forma clara ou se houve qualquer falha na comunicação.

    Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos à disposição! E caso decida retornar para criar automações incríveis com Inteligência Artificial, estaremos sempre à disposição para te ajudar!

    Atenciosamente,

    Equipe NicoChat

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Suporte muito ruim, ideal era por um chat ou um sistema de ticket, você fica todo perdido usando essa ferramenta, mas eles reembolsaram sim.