Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

14/04/2016 às 08:18

ID: 18085187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 08/04/******* enviei o seguinte e-mail para o sac da empresa:

Bom dia,
O motivo deste e-mail é que comprei uma tinta no dia 04/04 nas lojas Americanas do Shopping Plaza de Osasco,
Fiz o teste da mecha pois foi a primeira vez que utilizei essa marca de tinta para colorir o cabelo e não tive nenhum reação alérgica.
No dia 06/04 colori todo cabelo segui as instruções do manual, após ter parado de sair aguá escura do cabelo passei o fixador e até ai tudo bem.
No outro dia 07/04 resolvi lavar o cabelo antes de trabalhar e para minha surpresa continuou saindo água escura enquanto estava saindo fui lavando quando parou sequei os cabelos normalmente, ao longo do dia notei que meu cabelo estava muito ressecado.
Enfim todas as vezes que eu molho meu cabelo ele fica áspero, com aspecto ressecado e continua saindo coloração, estou MUITO insatisfeita, pois confiei no produto de vocês para um momento importante da minha vida que é minha formatura no nesse final de semana e eu tive que deixar meu cabelo mais curto cortando, pois ele ficou horrível.
Entraram em contato comigo fizeram diversas perguntas, disseram que iriam retornar para pegar dados do produto que contém na caixa, pois eu estava no trabalho e não estava com a caixa, pedi que entrassem em contato no dia 11/04 pela manhã e até hoje estou esperando, meu cabelo parou de sair tinta todas as vezes que eu lavo porém continua ressecado e eu preciso fazer hidratações um dia sim um dia não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2016 às 14:48

Enviaram um kit de tratamento, mas infelizmente meu cabelo continuou da mesma forma e tive que optar por outros produtos e auxilio de um profissional, gerou custo inesperado, mas quanto aos prazos e atendimentos eles cumpriram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

24/10/2016 às 17:41

Olá Ana,

Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição em casos de dúvidas.

A Niely agradece o seu contato.
SAC ******* ******* *******
*******