Produto veio com item faltando (Ox)

Respondida
Santiago - RS
19/06/2026 às 13:57
ID: 251848711
Abri a caixa e veio faltando a ox, uso essa tinta a 9 anos e por isso estranhei pois nunca tive problemas com ela
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 09:12
Olá, Ana Luiza!
Valorizamos a sua confiança em nossos produtos e a sua satisfação com a qualidade que oferecemos em nossas embalagens.
Sentimos muito que a embalagem do seu produto tenha apresentado defeito. Sabemos que situações como essa não condizem com o padrão de qualidade que você espera e que buscamos oferecer.
Como conversamos hoje, cuidamos do seu caso com toda a atenção e carinho, e ficamos felizes em ter iniciado o processo de reembolso do valor investido no seu produto. Nosso objetivo é que essa resolução seja totalmente satisfatória para você.
Agradecemos a sua compreensão e pela oportunidade de nos permitir ajudar.
Continuamos à disposição para o que precisar, através dos nossos canais de atendimento: ******* e ******* ******* *******.
Com carinho,
Equipe Niely.