Pedido de doces com alteração de endereço não atendida e atendimento indelicado

Resolvido
Curitiba - PR
26/11/2025 às 15:18
ID: 232937255
Fiz uma encomenda de doces de abacaxi no Whats da confeitaria, número ***** para serem entreguem num determinado endereço entre 14 e 18h. Fui prontamente atendido sob n de atendimento ***** e pedido realizado no n*****. Em segui da fiquei em dúvida quanto a forma de pagamento e fiz novo contato no whats também atendido em seguida sob n*****. No dia seguinte, as 11:08 encaminhei mensagem dentro do prazo para alteração de endereço de entrega. As 12:27 informei que continuava aguardando e considerando não ter recebido nenhuma resposta liguei as 13:22 informando que havia encaminhado mensagem sem retorno e que solicitei alteração de endereço. A atendente informou que a pessoa responsável em monitorar e-mail e whats estava em horário de almoço mas anotou meus dados e informou que assim que retornarnasse comunicaria. Para minha surpresa conforme conversa anexa as 14:38 recebi retorno indelicado e me senti desrespeitado, informando que estava em horário de almoço e o envio já havia sido feito para o endereço indicado. Alem de que poderia ter alterado o endereço por telefone, mas a pessoa que me atendeu não apresentou essa condição. O entregar me ligou no endereço anterior e mandei devolver pra confeitaria pois me senti desrespeitado por algo que tentei resolver e fui ignorado, pra depois receber um retorno insolente. Nao recomendo fazer negócio com esta confeitaria pela desorganização e forma como tratam seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2025 às 10:15
Bom dia Sr Heraldo;
Conforme lhe expliquei em seu contato feito pelo Instagram após seu registro de reclamação no Reclameaqui.
Realmente o tempo de espera excedeu o bom senso.
Com certeza deveríamos ter atendido sua solicitação para troca do endereço para entrega do pedido.
Vou conversar com os meus colaboradores que lhe atenderam pelo Whats e pelo telefone e orientar que não se deve tratar nem um cliente dessa maneira, mas infelizmente as vezes as pessoas não estão em um bom dia e se comportam de maneira inapropriada, como relatei já conversei com eles, realmente isso não pode ocorrer de maneira alguma.
Nosso entregador como o senhor mesmo relatou entrou em contato por telefone no momento da entrega e se ofereceu para fazer a entrega no endereço que o senhor preferisse, mas infelizmente não foi aceito.
Por mais que tenhamos procedimentos e treinamento existem comportamentos que fogem no nosso controle como responsáveis por uma empresa.
Mais uma vez lhe pedimos desculpas pelo tratamento recebido.
Réplica do consumidor
30/11/2025 às 22:49
Apenas para esclarecer, o entregador não me ofereceu possibilidade de vir no endereço que eu indiquei no whats, apenas informou que estava local anteriormente indicado. Foi quando informei que apesar de ter solicitado a troca, essa não foi realizada, quando perguntou se levava os doces de volta e eu concordei. Não me foi dada opção. Infelizmente é o consumidor, no caso eu que fui prejudicado.
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 10:52
Saliento que tive retorno e toda a atenção dada à situação. Fiquei realmente satisfeito em ver que houve preocupação em entender o que aconteceu e buscar uma solução, especialmente vindo do próprio proprietário. Isso me deixou mais tranquilo e mostrou respeito e valorização como cliente, algo que fez muita diferença.
Acredito que após esta experiência, reconstruiremos a entre a confeitaria e o cliente. Fico contente por não ter sido ignorado e por ver que minha reclamação foi tratada com seriedade.
Obrigado pela postura e pela forma como tudo foi conduzido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/01/2026 às 11:24
Muito Obrigado, realmente ficamos felizes e satisfeitos em saber que temos sua confiança novamente.