Pedido não entregue e falta de atendimento geram frustração com confeitaria tradicional

Não respondida
Curitiba - PR
04/03/2026 às 12:00
ID: 242291619
Fiz uma encomenda para 15/02. Simplesmente não fizeram a entrega. No dia, ainda no horário de atendimento não atenderam e não retornaram mensagem.
Frustrante uma experiência ruim dessa com uma confeitaria de nome, tradicional. Jamais imaginei que aconteceria.
Procurei por eles após a data e recebi um: desculpe, o pedido não foi finalizado.
Brincadeira.. Agora toda minha rede de contatos, inclusive convidados já sabem o risco de encomenda com vcs.