Péssimo pós venda

Não respondida
Curitiba - PR
30/11/2024 às 09:01
ID: 203280783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Confeitaria Acapulco está, sem dúvidas, entre as confeitarias da cidade com bolos da melhor qualidade. Mas não é apenas da qualidade dos produtos que uma empresa sobrevive. O atendimento aos clientes é fundamental! Foi aniversário de 12 anos da minha filha e ela queria uma torta de morango. Encomendei na Acapulco, justamente por conhecer os produtos, e expliquei que ela queria o bolo com recheio apenas de nata e morango, o que exigiria alterar a montagem da torta original retirando suspiro, creme de ovos e coco queimado. A atendente, muito atenciosa, ainda reforçou a pergunta: "as três camadas só com losango e nata?". Confirmei. A torta foi entregue na minha casa e colocamos embalada na geladeira. Na hora do parabéns, quando fomos levar o bolo à mesa, lá estava ele com coco queimado, suspiros e creme de ovos. Decepção gigantesca da minha filha, já 1ue não https://******* nada na festa, apenas o bolo e brigadeiros. Mas o PIOR ainda foi o descaso. Na mesma noite mandei uma msg a Confeitaria que se limitou a responder: "Peço perdão pelo ocorrido, vou avisar quem pegou pra ter atenção ao gosto do cliente". Sequer uma explicação do tipo "vou verificar o que houve e dou um retorno".
Isso não resolveria o problema do bolo, mas mostraria que a empresa pelo menos estava interessada em não repetir e caca que fez.. perderam uma cliente, e talvez mais alguns que estavam na festinha.