O que aconteceu
Fui assinante mensal, ja solicitei o cancelamento da assinatura por duas vezes, e continuo recebendo cobrança no cartão e por e-mail.
Nao consigo acessar o chat de atendimento, e não tenho acesso as instruções de cancelamento.
Por favor, cancelem minha assinatura.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ninja soluções inteligentes - leilão respondeu
23/09/2026 às 13:22
Olá, Nicola.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Sua assinatura já foi cancelada e não haverá novas cobranças.
Verificamos que nenhuma cobrança foi efetivada após o seu pedido. As mensagens que você recebeu são avisos automáticos enviados pela Hotmart, que continua tentando processar a renovação enquanto a assinatura está ativa no sistema. Não localizamos seus pedidos anteriores de cancelamento em nossos canais nem na Hotmart. Por isso, fizemos o cancelamento manualmente agora, e os avisos devem parar.
Se receber qualquer nova notificação ou cobrança, fale diretamente com a gente pelo [email protected], e resolvemos na hora.
Conte conosco.
Equipe Leilão Ninja