cambio cvt com problema

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2017 às 16:13
ID: 26413881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesola boa tarde Comprei um new versa cvt *******/******* zero km na concessionaria dara em sao conrado no rio de janeiro eu era proprietario de gran siena dualogic marca fiat e decidi trocar de carro e comprei o versa ate porque fiz pesquisa de mercado e vi que se tratava do melhor custo x beneficio e porque ja tiveum livina conheço a marca e tenho ou tinha confiança nela procurei ver o que era melhor nesse segmento de veiculo e comprei com cambio cvt que na minha cabeça era a melhor coisa que ja havia feito ai comecaram meus problemas estava muito feliz ate descobrir que tinha um problema no cambio levei na autorizada leauto no rio de janeiro na tijuca e marquei a revisao de 30.******* comunicando o problema e qual foi minha surpresa na hora de pegar o manual de garantia verificamos que nao havia carimbo da revisao de 20.******* km e que nao constava no sistema fui ate onde fiz e ninguem encontrou tenho certeza que fiz mas ninguem me deu uma soluçao a unica coisa que todos souberam me informar e que perdi a garantia começei a me sentir constrangido com a situaçao entrei em contato com a fabrica abri um procedimento ******* falei com o sr Paulo que se prontificou a me ajudar a resolver informei a ele que a autorizada leauto na tijuca nao queria fazer a revisao porque faltava um carimbo e o mesmo me autorizou a levar e fazer a revisao de 30.000km e aguardar que iriam resolver isso tudo depois de dias que abri o procedimento e fiz contato com a fabrica porque ninguem me ligou e claro eu trabalho com o carro logico passaou do limite de revisao mais mesmo assim ele me autorizou de imediato levei o carro e deixei na autorizada leauto na tijuca no rio de janeiro o carro ficou la por 3 dias ate que o atendente me informou que o carro estava pronto da revisao e que nao foi autorizado a troca do cambio so gostaria de deixar claro que o carro tem 6 meses de uso e nao poderia dar esse tipo de problema que pelo que o sr Paulo da fabrica me passou ja deve ter acontencido em outros carros porque ele ja sabia o que era quando comecei a explicar o que acontecia me sinto constrangido porque se tratando de um defeito de fabricaçao se tratando de um veiculo de 6 meses de uso e porque nao tem um carimbo que uma concessionaria que achei que podia confiar me enganou e agora diz que nao fiz nada la e complicado e claro que vcs vao ouvir eles porque afinal quem sou eu um simples cara que comprou um versa com defeito que deveria ser resolvido o problema independente de qualquer coisa agora eles sao a autorizada que vendem o que 40 mil carros por ano vale mais o que eles dizem so temos que lembrar que eu sou o cliente estou sendo prejudicado por um defeito de fabricaçao so vieram com uma nota de 21.******* reais e disseram esse e o valor estou me sentindo constrangido enganado porque comprei um veiculo zero para nao ter problemas e estou com um problema de vc sque nao solucionar que como ja vi existem varios com o mesmo problema coisa digna de recall agora peco aos senhores por favor que tenten solucionar o problema porque meu carro zero esta com defeito em uma coisa que e de alta tecnologia que pelo menos uns 25 anos para dar algum problema agora penso eu que desde o momento que a fabrica me mandou fazer a revisao de 30.000km eu tenho garantia porque foi so terminar a revisao e informarem que nao foi autorizado resolver o problema que e de quem fabrica o cambio CVT PECO POR FAVOR SOLUCAO obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2017 às 16:52
Sr. Heraldo, boa tarde.
Os esclarecimentos e informações referentes à sua manifestação foram fornecidos, através do *******.
Esclarecemos que conforme consta no manual de garantia pagina G-5, “Modificações ou adaptações impróprias ou não homologadas pela
Nissan, bem como suas conseqüências nos componentes ou nas características do veículo Nissan”, são passiveis de perda da garantia do veiculo.
Estamos à inteira disposição através do ******* ******* 10 90.
Solicitamos a avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Atenciosamente,
Nissan do Brasil Automóveis
Réplica do consumidor
13/06/2017 às 18:41
Estou constrangido uma empresa que enche a boca na mídia para dizer que tem os melhores carros e que tem um problema no CAMBIO CVT e vem com a desculpa que o câmbio deu problema porque o carro tem kit gás e que não é homologado pela Nissan só queria deixar claro que a Nissan do Brasil não instala nem vende kit gás e que o kit é homologado pelo Inmetro autorizado pelo Detran e pelo Denatran e que o problema que tem no meu carro com 6 meses de uso um NEW VERSA CVT e vergonhoso porque tem várias pessoas com o mesmo problema tanto no VERSA ,SENTRA E KICKS que deveria ser feito era um recall e gostaria de esclarecer que enganam a gente porque o sr Paulo e o sr Daniel que me ligaram informando que perdi a garantia por causa do kit gás não se informaram que desde a primeira revisão já estava instalado o gás e nunca me informaram sempre aceitaram fizer as revisões e receberam meu dinheiro isso se chama ENGANAR O POVO ao quando reclamei de um problema mas grave vem com essa história de que perdi a garantia uma vergonha e porque é no BRASIL país sem leis para proteger a gente se fosse nos estados unidos rapidinho resolveriam estou me sentindo constrangido e envergonhado porque ainda tenho 53 parcelas para pagar de um carro com defeito que o fabricante não assume um carro que comprei para trabalhar porque estou desempregado e ainda fui constrangido porque não querem me dar um laudo técnico simplesmente disseram perdeu e que se dane que vergonha de ter comprado algo que achava que podia confiar que vergonha de ser BRASILEIRO e ver empresas de outros países chegarem aqui e venderem lixo para gente e uma pena que isso tudo que estou escrevendo não chegue nas mãos de um diretor ou presidente da Nissan e sim fique nas mãos de pessoas que simplesmente não sabem nem o que estão dizendo é dão resposta negativa de um problema de vcs tanto não sabe que o cidadao que falou comigo veio querer me aula de como funciona um câmbio CVT e disse que funciona com CORREIAS uma vergonha não sabe nem falar sobre o produto que tem vem dizer que mexi na estrutura do carro nada foi cortado simplesmente colocado um cilindro na mala que não afeta nem a suspensão com seu peso e se ele não sabe tudo que entra no motor e só encaixado até o módulo e ligado na bateria sem cortar nada mas fazer o que vivemos no país da impunidade agora vou ter que ter o problema que não é meu e da incompetência de pessoas que sabem do problema e não querem resolver fica meu desabafo não sei se vai adiantar alguma coisa mas estou indignado,revoltado, constrangido,arrasado
OBS:GOSTARIA DE DEIXAR UMA COISA PARA AS PESSOAS QUANDO FOR COMPRAR ALGUMA COISA CARA COMO UM CARRO ESCOLHA MELHOR A MARCA PARA NAO PASSAR O QUE ESTOU PASSANDO PORQUE O POS VENDA NISSAN E PESSIMO
Consideração final do consumidor
20/02/2018 às 18:32
Brasil pais aonde recebemos o lixo e nao e feito nada somos enganados o tempo todo por empresas que mostram o que tem de melhor e nao assumem sua responsabilidades
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0