Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 15:22

ID: 254188535

Prezados consumidores:

Adquiri um veículo na unidade de S.B
Campo. Na qual oque vendedor Gabriel e o gerente Mayron foram super prestativos. Após sair da unidade foi que surgiram diversos problemas.

O não cumprimento das promessas feitas pela mesma.

Já é a minha 10 reclamação diante a esse projeto de concessionária nipônica chamada "nissan".

Diversaos foram os problemas, e as promessas não cumpridas. Fico no aguardo do meu reembolso por um pneu que veio invertido o lado inside / outside na qual representa risco de segurança para os ocupantes do veículo e terceiros.

Não vá a uma unidade do grupo renault/nissan.

Opte por outras marcas existentes no mercado e certifique se sempre a reputação da mesma no RA.

Segue o significado desse projeto de concessionária...

N- NÃO
I - INVISTA
S - SEU
S- SALÁRIO
A- AONDE
N- NÃO COMPENSA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 09:10

Não vá em nenhuma unidade do grupo nissan / renault. Atendimento excelente, você acredita em tudo no que dizem.... porém no pós venda só decepção, raiva, angústia, [Editado pelo Reclame Aqui] promessas... o jeitinho brasileiro faz parte dessa péssima empresa nipônica.

Vendedores são instruídos a te iludirem, enganarem e prometerem algo que certamente não serão cumpridos.

E não se trata de veículos usados ou seminovos.... reclamações até em veículos zero km. Fica a dica: nunca entrem num grupo nissan / renault.

Vou persistir até que eu obtenha meu devido reembolso. Já é a minha décima reclamação....peço a todos que façam o mesmo e que não tenhamos mais vítimas que entrem nessas unidades.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0