Não resolvido

miojo com textura de areia, intragável

NISSIN FOODS DO BRASIL.

cidade: Colombo

O que aconteceu

comprei 5 miojo nissin carne da linha nosso sabor lote 1 G 05:42 2 e preparei normalmente. ao tentar comer precisei jogar no lixo porque estava com textura de areia. preparei outro, fechei a janela da cozinha, fervi com a panela tampada porque cheguei a pensar que pudesse ter sido algum vento da rua que levou poeira pra dentro da panela. terminei o preparo, acrescentei o tempero e fico igual o anterior: com textura de areia e intragável. gostaria que explicassem o que houve com o lote e me enviassem produtos adequados para consumo (ainda restam 3 unidades que comprei do mesmo lote e não estou disposta a tentar comê-los), nunca vi isso em nenhum miojo da marca.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NISSIN FOODS DO BRASIL. respondeu

    20/03/2023 às 17:30

    Gabi, boa tarde!

    Obrigada pelo contato.

    Gostaríamos de conversar sobre sua reclamação. Tentamos contato através do telefone informado, porém sem sucesso. Deixamos recado na caixa postal.

    Por favor, nos retorne de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 em nosso *********************. Caso prefira, nos informe o melhor horário para contato.

    Aguardamos seu retorno e continuamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA

    Cristiane Costa

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    *********************

    *******

    https://*******

  2. NISSIN FOODS DO BRASIL. respondeu

    22/03/2023 às 14:36

    Gabrielle, boa tarde!

    Obrigada pelo contato.

    Conforme conversamos, encaminharemos sua reclamação para nosso Departamento de Garantia da Qualidade, para conhecimento.

    Continuamos à disposição.

    Atenciosamente,

    NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA

    Cristiane Costa

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    *********************

    *******

    https://*******

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    depois de eu enviar fotos com dados do lote dos produtos fui questionada sobre as embalagens das duas unidades que preparei (que foram pro cesto de lixo da cozinha no início do preparo, bem como o produto após ficar pronto) e sobre as outras embalagens. informei sobre o descarte das primeiras e que as outras estavam lacradas aguardando solução. recebi emails com textos prontos e nada diretos, então questionei se haveria substituição visto que os produtos do lote não estão adequados para consumo, tive como resposta: Gabrielle,Caso ocorra o problema novamente, solicitamos que guarde a embalagem do produto para que possamos identificar esse lote e realizar a análise.Encaminharemos sua reclamação para conhecimento do nosso Departamento da Garantia da Qualidade.Continuamos à disposição.Atenciosamente, Cristiane Costa Serviço de Atendimento ao Consumidordepois disso recebi um email pedindo avaliação do atendimento finalizado mesmo sem solução ou explicação alguma. quando estiver menos desapontada com essa situação ridícula prepararei as embalagens restantes apenas para mandar as fotos novamente e ver se tendo as embalagens guardadas a empresa talvez se responsabilize por suas falhas.