Não resolvido

Impossibilidade de realizar troca

nk

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja, e após receber os produtos, experimentei porém não gostei de alguns. Solicitei a troca deles, e me enviaram o código de devolução via correios. Apesar de ser uma troca, me enviaram um código de devolução com prazo de apenas 7 dias. Solicitei um novo código para enviar, por que não consegui enviar nesse prazo devido a uma questão de saúde e a loja me informou via canal de suporte que não consegue me enviar um outro código. Eu faço compras online constantemente e já fiz esse mesmo processo com várias lojas diferentes, e nunca tive problema. Me impressionou uma loja desse nível, da qual eu sou cliente a muito tempo, não realizar a reemissão do código. Não é a primeira vez que eu tenho problemas com o suporte ao cliente da NK. Infelizmente não dá pra ser cliente de uma loja desse preço que tem um serviço de atendimento ao cliente desse nível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. nk respondeu

    09/03/2026 às 16:54

    Olá Luiza! Tudo bem?

    Sentimos muito por qualquer frustração causada durante sua experiência, especialmente considerando seu relacionamento com a nossa marca.

    Verificamos que, após sua solicitação , foi disponibilizado um código de postagem para devolução dos produtos, com prazo informado para utilização. Como esse prazo foi expirado sem a postagem do item, infelizmente não conseguimos realizar a reemissão de um novo código.

    Esse procedimento segue nossa política de trocas e devoluções, que estabelece prazos específicos para cada etapa do processo.

    De toda forma, agradecemos pelo seu contato e pelo seu feedback. Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer outra dúvida ou suporte que possamos oferecer.

    Atenciosamente,

    Time nk online

  2. Consumidor respondeu

    09/03/2026 às 21:11

    Eu fiz a solicitação de troca e foi disponibilizado um código com validade de 7 dias. Eu fiquei doente e realmente não consegui levar no período. Minha solicitação foi para emitir um novo código, apenas isso.. mas enfim, me impressiona uma loja desse nível ter esse tipo de política de troca e atendimento ao cliente.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento ao cliente [Editado pelo Reclame Aqui]