O que aconteceu
Comunicado de Ocorrência Pedido [Editado pelo Reclame Aqui]
Trabalhamos em uma loja de chás localizada em Curitiba (PR) e viemos, por meio deste comunicado, relatar um caso de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo um pedido realizado em nossa loja on-line.
No dia 05/07/2025, a cliente identificada como ***** efetuou um pedido no valor de R$ 738,40, com pagamento via PIX. No entanto, após a confirmação inicial, o pagamento foi cancelado pela própria cliente. Ainda assim, a mercadoria foi enviada, uma vez que, naquele momento, constava como paga.
Desde então, tentamos contato por três vezes via ***** e também por ligação telefônica, sem sucesso. Considerando o prejuízo financeiro e a ausência de retorno, registramos um Boletim de Ocorrência e estamos tornando este caso público como forma de alertar outras empresas para que não sejam vítimas do mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].
Dados do pedido e remessa:
Nome: *****
CPF: *****
Endereço: *****
Bairro: *****
Cidade: ***** - *****
CEP: *****
Pedimos que qualquer empresa que venha a receber um pedido com os dados acima tenha atenção redobrada.