O que aconteceu
Venho por meio deste relatar uma reclamação referente à empresa Nód Coisas Soluções para o Seu Dia a Dia.
No dia 17/01/2026, foi realizada a compra de um Ar Condicionado Hi Wall LG Dual Inverter Voice 9.000 BTUs Quente e Frio, 220V, R-32, conforme *****. No momento da compra, a empresa informou que o prazo de entrega seria de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Ocorre que o prazo informado já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o produto nem qualquer posicionamento da empresa. Ressalto ainda que já tentei diversos contatos por meio de telefone, chat e WhatsApp, porém não obtive nenhuma resposta, o que demonstra total falta de suporte e atendimento ao consumidor.
Diante dessa situação, solicito urgentemente um retorno com informações claras sobre a entrega do produto ou, caso não seja possível o cumprimento da oferta, a devolução do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo uma solução o mais breve possível.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0NÃO COMPRE TUDO [Editado pelo Reclame Aqui]