Não resolvido

Atraso na entrega de ar condicionado e falta de retorno da empresa Nód Coisas

NÓdcoisas

cidade: Jaboatão dos Guararapes

O que aconteceu

Venho por meio deste relatar uma reclamação referente à empresa Nód Coisas Soluções para o Seu Dia a Dia.

No dia 17/01/2026, foi realizada a compra de um Ar Condicionado Hi Wall LG Dual Inverter Voice 9.000 BTUs Quente e Frio, 220V, R-32, conforme *****. No momento da compra, a empresa informou que o prazo de entrega seria de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Ocorre que o prazo informado já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o produto nem qualquer posicionamento da empresa. Ressalto ainda que já tentei diversos contatos por meio de telefone, chat e WhatsApp, porém não obtive nenhuma resposta, o que demonstra total falta de suporte e atendimento ao consumidor.

Diante dessa situação, solicito urgentemente um retorno com informações claras sobre a entrega do produto ou, caso não seja possível o cumprimento da oferta, a devolução do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo uma solução o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    NÃO COMPRE TUDO [Editado pelo Reclame Aqui]