COBRARAM A COMPRA, MAS NAO GERARAM PEDIDI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2022 às 17:17

ID: 155103179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Loja Noname no dia 03/12 às 22:53, uma calça no valor de 39,90, com o preço do frete o produto ficou 53,63. Preenchi todos os dados e inclusive os de pagamento, ao apertar o botão de finalizar ******* uma mensagem de erro, pedindo para que eu tentasse novamente assim o fiz e o valor foi cobrado, mas não há ******* na loja, falei com uma atendente ela disse que em 48h eu receberia estorno, já se passaram 96h e nada até o momento.

Compartilhe