O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nobbli respondeu
23/12/2025 às 15:53
Olá, Lilian. Boa tarde.
Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos totalmente a frustração, principalmente por se tratar de uma compra com expectativa para presente de Natal.
Após verificarmos o pedido #*****, esclarecemos com total transparência:
O pedido foi realizado em 16/12/25;
A separação e expedição ocorreram dentro do nosso prazo interno, e o pedido saiu da empresa no dia seguinte à compra;
O prazo de 2 dias úteis informado no momento da compra é uma estimativa fornecida pela transportadora, considerando coleta, transporte e entrega.
Neste período de fim de ano, todas as transportadoras estão operando com volumes muito acima do normal no e-commerce, o que infelizmente tem causado atrasos generalizados em todo o Brasil, não sendo uma falha exclusiva da nossa operação.
Ainda assim, seguimos acompanhando o seu pedido junto à transportadora e cobrando a regularização da entrega.
Como forma de pedido de desculpas pelo transtorno, disponibilizamos para você um cupom de desconto para utilizar em sua próxima compra, como um gesto de consideração e respeito pela sua experiência conosco.
O cupom será disponibilizado quando entrar em contato conosco no atendimento com a Gabriela.
Sentimos muito por não ter sido possível atender à expectativa dentro do prazo desejado e agradecemos por nos relatar o ocorrido.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Nobbli
Consumidor respondeu
26/12/2025 às 16:22
Não resolveram nada, ainda não recebi meu pedido é ainda estou SEM PRAZO para recebimento, quero receber esse ano e receber no mínimo o reembolso do frete que paguei a mais para receber em 2 dias úteis. Sigo sem nenhuma resposta digna, apenas um cupom que não usarei porquê nunca mais farei negócio com vocês. Qurro meu reembolso urgente ou meu pedido. Sigo sem soluçãoConsumidor respondeu
26/12/2025 às 16:24
Não quero lamentações da empresa que precisa soluções eficientes estou tendo a pior experiência possível com a Nobbli, primeira e última vez que compro aí. Quando chega a encomenda? Quando terão alguém retorno efetivo com prazo ou reembolso?Consumidor respondeu
26/12/2025 às 16:26
Já estragam meu presente de natal. Chegarão pro ano novo? Parece que não, ao sabem jogar pra transportadora, não tem empatia com seus clientes e não dão soluções efetivas. Nada foi feitoConsumidor respondeu
29/12/2025 às 14:07
A portaria do prédio recebeu o pedido dia 26/12, dez dias após o pedido. Como paguei para receber em 2 dias quero solicitar o reembolso do valor do frete. Aguardo o retorno urgente.Nobbli respondeu
29/12/2025 às 14:50
Olá, Lilian. Boa tarde.
Agradecemos o retorno e pedimos desculpas por todo o transtorno causado ao longo desse processo.
Confirmamos que o pedido #***** foi entregue à portaria do seu prédio em 26/12, conforme informado. Diante do descumprimento do prazo estimado contratado para o frete, entendemos e respeitamos sua solicitação.
Solução aplicada:
Será realizado o reembolso integral do valor pago a mais pelo frete expresso, diretamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para visualização do estorno seguirá as regras da operadora financeira.
Lamentamos sinceramente a experiência negativa e reforçamos que seu relato será utilizado para revisão dos nossos fluxos de frete em períodos de alta demanda, a fim de evitar situações como esta.
Seguimos à disposição para qualquer confirmação adicional.
Atenciosamente,
Equipe Nobbli
Consumidor respondeu
02/01/2026 às 11:18
Olá. Pedido recebido apos 10 dias. Recebi o reembolso do frete, não recebi o cupom ainda.Nobbli respondeu
02/01/2026 às 15:07
Olá, Lilian. Boa tarde.
Agradecemos o retorno.
Confirmamos que:
- O pedido foi entregue em 26/12;
- O reembolso integral do frete já foi realizado com sucesso;
- O cupom de desconto será disponibilizado por WhatsApp dia 05/01/26, é só chamar a Gabriela.
Pedimos desculpas pelo atraso no envio do cupom e reforçamos que, neste momento, todas as tratativas relacionadas à reclamação foram devidamente resolvidas.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer confirmação adicional.
Atenciosamente,
Equipe Nobbli
Consumidor respondeu
09/01/2026 às 14:52
Não recebi o cupom de 10% ainda e o passado no whatsapp é invalido