Falta de assistência e não pagamento de direitos trabalhistas pela Transportadora Nobres

Não respondida
São Paulo - SP
23/10/2025 às 22:51
ID: 230130261
Vem por meio do reclame aqui falar sobre a transportadora nobres, que o proprietário *****, sócio André, nao me deram assistência nenhuma trabalhei com eles quase tem 3 anos, quando sair nao deram assistência nenhuma nao pagaram meus direitos.