Ônibus não compareceu ao local de embarque e Buser se recusa a realizar o reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

13/03/2026 às 15:53

ID: 243206283

Comprei uma passagem pela plataforma da Buser, porém no dia e horário marcados o ônibus não compareceu ao local de embarque, causando grande transtorno.
Tentei contato com a plataforma, mas não existe telefone de atendimento. Pelo WhatsApp fui informado que a passagem faz parte do modelo de revenda, e que a responsabilidade seria da empresa rodoviária.

Entrei em contato com a empresa rodoviária responsável, e fui informado que o reembolso nesse caso deve ser solicitado diretamente à Buser, o que mostra uma falta de clareza sobre a responsabilidade. Uma empresa joga a o cliente para a outra.
Diante disso, solicito reembolso integral do valor pago, já que o serviço não foi prestado.

Aguardo retorno e solução para o caso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 14:15

Quem resolveu o problema foi a plataforma buser. A qual também não fez um bom trabalho, primeiramente quis direcionar para a agencia de viagens.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2