Não resolvido

Não recebi o valor total do meu trabalho como entregador

Noli Fretes

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Trabalhei pra eles fiz 1800 Reais eles me repassaram valores próximo mais ainda ficou valores em torno de 300 reais.

Só quero o que trabalhei Nada mais só quero o que é meu pois tirei dinheiro pra trabalhar também a gente usa nosso veículo tem manutenção combustível e isso tudo saí do bolso do entregador.

Entrei em contato com eles me disseram que eu não tinha mais nada pra receber tenho todos os comprovantes deles e o print da tela de quanto eu fiz.

Fazendo as contas não dar o valor que me repassaram não dar o valor da tela.

Conversei com eles eles falaram que eu não podia considerar o que estava na tela.

Todo trabalhador quer receber o que mostra na tela do app.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Noli Fretes respondeu

    16/09/2026 às 18:42

    Olá, Gledson.

    Conforme explicado antes mesmo do início da operação, o valor acordado é de R$ 250 por janela completa de 8 horas, com pagamento proporcional ao período em que o entregador permanece disponível. Se permanecer 50% da janela, por exemplo, recebe 50% do valor.

    Os valores exibidos no aplicativo do iFood não correspondem à remuneração acordada com a Noli, pois se referem à modalidade de entregador nuvem.

    Essa regra foi informada previamente e novamente explicada em detalhes durante o atendimento. Todos os valores devidos conforme as condições acordadas foram pagos, não havendo saldo pendente.

    Atenciosamente,

    Equipe Noli

  2. Consumidor respondeu

    17/09/2026 às 10:50

    Sempre fiz as 08:00 horas informada portanto o que aparece na tela app no caso diretamente pro Ifood ou pra OL.

    Vcs já a terceira OL que trabalho nunca vim não fazer o repasse da tela vcs são os primeiros é tipo assim vc trabalhou fez 100 mais só quero te pagar 70,00 tipo isso né.

    Já que não querem me pagar vcs podem me faz o favor de voltar minha conta pra nuvem o quanto antes faz esse favor pois sou pai de família tenho contas a pagarem não dar pra trabalhar onde no app vc faz 1800 reais e a OL só quer te pagar 1500 reais.So faz esse favor pra mim voltem minha conta pra nuvem pois preciso trabalhar.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Cuidado galera prometem uma valor mais na hora de pagar são outros valores.

  4. Resposta final da empresa

    17/09/2026 às 15:11

    O motorista trabalhou apenas em 17/08 e 04/09 em nossa operação logística e está requerendo valores que não condizem com os seus dias trabalhados.